Seminário de Integração Regional da ACORS é realizado em Araranguá

Dando continuidade ao Seminário de Integração Regional da ACORS, o roteiro passou hoje (16) por Araranguá, no Sul do Estado.

Oficiais militares da região e representantes da sociedade civil se reuniram na Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC) para palestras sobre ordem pública e liderança.

Participaram desta etapa do Seminário no Sul do Estado o vice-prefeito de Araranguá, Cristiano Costa, o delegado regional de Araranguá, Diego de Haro, o presidente da CDL Araranguá, Everaldo João, o diretor-presidente do Cresol, Gilio Gregorini, o representante do Rotary Clube Araranguá, Roque Heerdt, o assessor do deputado Jessé Lopes, Raoni Pagani Elias, a presidente da Associação de Aposentados do município, Regina Cador, além de representantes do comércio da região. Estiveram presentes também o comandante do batalhão da PMSC em Araranguá, tenente-coronel Marcelo Bertoncini Zanette e o sub-comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Major Renan Fernandes.

O tema ordem pública foi apresentado pelo secretário de Coordenação Operacional da PMSC, tenente-coronel Frederick Rambusch.

Amanhã, o Seminário de Integração Regional será realizado em Tubarão.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade