Seminário de Integração Regional da ACORS é realizado em Araranguá

Dando continuidade ao Seminário de Integração Regional da ACORS, o roteiro passou hoje (16) por Araranguá, no Sul do Estado.

Oficiais militares da região e representantes da sociedade civil se reuniram na Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC) para palestras sobre ordem pública e liderança.

Participaram desta etapa do Seminário no Sul do Estado o vice-prefeito de Araranguá, Cristiano Costa, o delegado regional de Araranguá, Diego de Haro, o presidente da CDL Araranguá, Everaldo João, o diretor-presidente do Cresol, Gilio Gregorini, o representante do Rotary Clube Araranguá, Roque Heerdt, o assessor do deputado Jessé Lopes, Raoni Pagani Elias, a presidente da Associação de Aposentados do município, Regina Cador, além de representantes do comércio da região. Estiveram presentes também o comandante do batalhão da PMSC em Araranguá, tenente-coronel Marcelo Bertoncini Zanette e o sub-comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Major Renan Fernandes.

O tema ordem pública foi apresentado pelo secretário de Coordenação Operacional da PMSC, tenente-coronel Frederick Rambusch.

Amanhã, o Seminário de Integração Regional será realizado em Tubarão.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado