Reunião Ordinária da Diretoria Executiva da ACORS discute os próximos passos da associação

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10, em Florianópolis, a Reunião Ordinária da Diretoria Executiva da ACORS, presidida pelo presidente da associação, coronel Sérgio Luís Sell.

Entre as pautas discutidas, os últimos preparativos para o 9’ Encontro de Oficiais Militares Estaduais, que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de março, no Hard Rock Live Florianópolis, em São José.

O presidente da ACORS reforçou a importância da participação dos oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar: “este evento é uma oportunidade para que os oficiais possam estar reunidos em torno de pautas que são sensíveis aos militares estaduais, bem como debater conhecimentos em diferentes áreas de atuação. A programação do evento foi desenhada para trazer temas pertinentes e alinhados às rotinas institucionais, agregando informações e promovendo trocas de experiências”, disse o coronel Sérgio Luís Sell.

Além disso, esteve em discussão também, durante a reunião da diretoria executiva, a estruturação do projeto de interiorização da associação, coordenada pelo coronel Leibnitz Martinez Hipólito, e a discussão sobre a ação coletiva da Licença Especial.

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM