Reunião Ordinária da Diretoria Executiva da ACORS discute os próximos passos da associação

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10, em Florianópolis, a Reunião Ordinária da Diretoria Executiva da ACORS, presidida pelo presidente da associação, coronel Sérgio Luís Sell.

Entre as pautas discutidas, os últimos preparativos para o 9’ Encontro de Oficiais Militares Estaduais, que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de março, no Hard Rock Live Florianópolis, em São José.

O presidente da ACORS reforçou a importância da participação dos oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar: “este evento é uma oportunidade para que os oficiais possam estar reunidos em torno de pautas que são sensíveis aos militares estaduais, bem como debater conhecimentos em diferentes áreas de atuação. A programação do evento foi desenhada para trazer temas pertinentes e alinhados às rotinas institucionais, agregando informações e promovendo trocas de experiências”, disse o coronel Sérgio Luís Sell.

Além disso, esteve em discussão também, durante a reunião da diretoria executiva, a estruturação do projeto de interiorização da associação, coordenada pelo coronel Leibnitz Martinez Hipólito, e a discussão sobre a ação coletiva da Licença Especial.

Notícias Recentes:

Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional
ACORS lança segunda edição do Programa de T&D em Liderança