Reunião Extraordinária do CNCG- Conselho Nacional de Comadantes Gerais PM/BM













Reunião Extraordinária
Presidente do CNCG Convoca Membros para Reunião em Brasília

No último dia 23 o presidente do CNCG PM/BM, Comandante-Geral do CBMMG, Coronel BM José Honorato Ameno, enviou um ofício circular convocando os Comandantes Gerais de todos os Estados para uma reunião extraordinária a ser realizada nos dias 06 e 07 de março de 2007, em Brasília ? DF.



 É imprescindível a presença de todos os Comandantes-Gerais, ou de seus representantes e o Conselho solicita a confirmação através do e-mail: secretariageral@cncg.org.br devendo cada membro detalhar sua demanda e de seus assessores para fins de reservas em hotéis e afins.


 


O motivo da reunião decorre dos fatos acontecidos nos dias 12 e 13 de fevereiro no Congresso Nacional. Na ocasião, foram desarquivados e inseridos na pauta de votação no plenário da Câmara dos Deputados, diversos projetos relativos à segurança pública e de interesse direto para Polícias e Bombeiros Militares.



Por intervenção das assessorias parlamentares da AMEBRASIL ?Associação Nacional dos Oficiais Militares Estaduais e da FENEME ? Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, as discussões caminharam em favor de melhores condições de trabalho para os bombeiros e policiais militares, entretanto, a previsão é de que, após o período carnavalesco, o panorama não seja favorável aos anseios da classe. Desta forma, a reunião torna-se necessária para que se realize um contato mais estreito com os parlamentares de cada Estado.



Outro fator que torna a reunião imprescindível é o fato de que não há nenhum representante da classe entre os integrantes do Congresso Nacional, exigindo, desta forma, a mobilização do CNCG e de todos os seus membros. Nesse sentido, a reunião será realizada às 13:00 h, do dia 06 de março de 2006 em Brasília ? DF.


Fonte: Site CNCG-PM/BM

Notícias Recentes:

Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional
ACORS lança segunda edição do Programa de T&D em Liderança