Reunião em São José será nesta quinta-feira

Dando continuidade ao ciclo de encontros regionais realizados pela Diretoria da ACORS em todas as regiões do Estado, a décima primeira reunião será no município de São José – circunscrição da 11RPM, nesta quinta-feira (16).

Para o evento estão convidados todos os Associados Militares Estaduais, Policiais e Bombeiros, Ativos e Inativos dos municípios que residem e/ou atuam na Grande Florianópolis (São José, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos, Palhoça, São Pedro de Alcântara, Águas Mormas, Angelina, Rancho Queimado, São Bonifácio, Sto Amaro da Imperatriz).

 
A reunião será realizada no Auditório da sede da Associação dos Policiais Rodoviários Federais, sita a Rua Antônio Schroeder (a 100 metros do 7 BPM), em Barreiros, São José. Estão sendo realizadas tratativas para que os veículos possam ser estacionados no pátio do 7BPM.
 
A reunião com os associados iniciará às 19:30 horas, com assuntos de interesse de todos e com prestação de informações por parte da Diretoria. Após a reunião será servido um coquetel.
 
 

Para os associados que residem em Florianópolis ou atuam nas OPM e OBM do município de Florianópolis, será realizada a Décima segunda reunião regional específica para Florianópolis, na segunda-feira (20), às 19h30, no Salão principal da Sede da ABVO (Associação Barriga Verde dos Oficiais), na Trindade.

Notícias Recentes:

Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional
ACORS lança segunda edição do Programa de T&D em Liderança