Reunião da Diretoria Executiva

 

A reunião ordinária de Diretoria, agendada mensalmente pela ACORS, foi realizada a distância nesta segunda-feira, 22 de março. Com participação expressiva dos diretores, o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, trouxe para o debate temas de grande vulto, como a Reposição Inflacionária das classes da Segurança Pública, o plano de carreira dos Oficiais Militares, a perspectiva de inclusão de oficiais temporários e o Sistema de Proteção Social dos Militares.

Na reunião que precedeu a Assembleia Geral Ordinária, agendada para 26 de março, também foram debatidos o Edital de apoio à literatura, a organização da biblioteca da ACORS e um possível convênio entre ACORS e FAPOM para a reestruturação da Revista de Ordem Pública, além da nova campanha publicitária envolvendo os pleitos dos Militares Estaduais.

 

Nesta sexta-feira, 26 de março, com primeira chamada às 19h, a ACORS realiza sua primeira Assembleia Geral Ordinária de 2021, com link para acesso pelo Zoom enviado na véspera aos Oficiais associados.

 

 

  • Publicado em 23.03.2021.

 

 

 

 

Notícias Recentes:

Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para discutir projeto 
ACORS avança em proposta de valorização institucional dos integrantes da Segurança Pública
Presidente da ACORS, reeleito por aclamação, é empossado em cerimônia na Capital
Diretoria Executiva realiza reunião de alinhamento na sede da ACORS