Representantes regionais participam de reunião

Promover uma maior aproximação entre a diretoria e as necessidades dos associados. Com esse objetivo, oito representantes regionais do Estado deslocaram-se até Florianópolis na noite de sexta-feira, dia 25, para participar de uma reunião com os membros que compõem a diretoria da ACORS. Durante o encontro, realizado na Associação Barriga Verde dos Oficiais, foram discutidos assuntos que visam à valorização profissional dos militares estaduais catarinenses.
O presidente Cel PM Fred Harry Schauffert destacou a importância do encontro e do comparecimento dos representantes, que viajaram de diversas cidades catarinenses. “Já progredimos bastante na busca pelos nossos direitos, mas os resultados podem ser ainda melhores com a participação e o apoio de vocês. Cada vez mais, precisamos de união”, afirmou, colocando-se aberto a críticas e sugestões de todos.
Além de debater estratégias e metas, foram apresentados recursos do site para manter o cadastro dos sócios atualizados. Os representantes afirmaram que estão à disposição da diretoria e dos associados para que todos os objetivos da classe sejam alcançados. Outras reuniões como essa já estão programas para acontecer durante o ano. “Santa Catarina é ícone nacional nas questões militares. Baseados nisso, vamos tentar reforçar ainda mais a união dos oficiais militares”, finalizou o Ten Cel Sérgio Luis Sell, 2º Vice-Presidente da ACORS.
 
 
 
 

Notícias Recentes:

Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional
ACORS lança segunda edição do Programa de T&D em Liderança