Presidente da ACORS recebe presidente da AMPE, advogado Fábio Braga

MAT_170904Cel_Braga

O presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, recebeu nesta quarta-feira, 4 de maio, o Cel PM R/R João Lázaro Braga Filho, ex-Comandante-geral da PMSC, acompanhado do seu filho, dr. Fábio Braga, advogado que preside a Associação dos Empreendedores de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais da Região Metropolitana de Florianópolis, a AMPE.

No encontro, não faltaram lembranças dos tempos da caserna; o indispensável paralelo entre a Polícia Militar da época em que estavam na Ativa e esta, da atualidade; nem tampouco uma explanação da atuação da ACORS em âmbito estadual e federal, com o associativismo revertendo em favor dos militares estaduais.

Criado entre quarteis, o advogado Fábio Braga é neto, filho e irmão de policiais, sendo que seu irmão, Ten Cel PM André Braga, permanece na Ativa, atuando no gabinete do vice-governador Eduardo Pinho Moreira. Conhecedor deste universo, o presidente da AMPE fez suas considerações e expôs suas preocupações em torno da Segurança Pública na região metropolitana e, ao final do encontro, recebeu várias publicações da ACORS relacionadas ao tema.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade