Presidente da ACORS realiza reunião com desembargador no TJSC

O presidente da ACORS, coronel PM Sérgio Luís Sell, se reuniu, há pouco, com o desembargador dr. Francisco Oliveira Neto, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, para alinhar a palestra que será ministrada no 9º Encontro de Oficiais Militares Estaduais, que ocorrerá entre os dias 29 a 31 de março, nesta semana, no Hard Rock Live, em São José, na Grande Florianópolis.

Com o título “Polícia Administrativa e as atribuições dos militares estaduais”, o objetivo da palestra é levar mais informações e dividir conhecimentos a respeito de questões ligadas à construção das atividades da polícia administrativa no Estado.

Ao final da reunião, o presidente da ACORS presenteou o desembargador dr. Oliveira Neto com o livro que retrata os 23 anos da associação e com algumas obras literárias produzidas por oficiais associados e que serão lançadas durante o encontro.

O 9º Encontro de Oficiais Militares Estaduais começa nesta quarta-feira e terá, ainda, palestrantes reconhecidos nacionalmente, como o historiador e professor Leandro Karnal e o jornalista político Augusto Nunes, e os comandantes da Polícia Militar, coronel Aurélio Pelozato da Rosa, e do Corpo de Bombeiros, coronel Fabiano de Souza, além de outros integrantes da corporação.

Notícias Recentes:

Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS