Presidente da ACORS participa de solenidade em homenagem aos 97 anos do CBMSC

No final da tarde de hoje (26), o presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, participou da solenidade de celebração aos 97 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. O evento, realizado no Centro de Ensino do CBMSC, contou com a presença de autoridades e membros de entidades representativas, além de convidados.

O comandante-geral do CBMSC, Coronel Fabiano de Souza, destacou a importância do Corpo de Bombeiros e a bravura dos integrantes da corporação em todo o Estado. O presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, que participou da tribuna de honra, falou sobre a data e a relevância dos serviços prestados nestes quase 100 anos da instituição: “Prestes a comemorar o centenário, é uma satisfação ter entre nossos associados Oficiais Bombeiros Militares. A garra e coragem com que nossos Bombeiros Militares atuam, tem sido exemplo para todos os Bombeiros do Brasil. Parabéns pelos 97 anos.”.

O ex-comandante do CBMSC, Coronel Marcos de Oliveira, membro da diretoria executiva da ACORS, também prestigiou a solenidade.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado