Presidente da ACORS participa de solenidade em homenagem aos 97 anos do CBMSC

No final da tarde de hoje (26), o presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, participou da solenidade de celebração aos 97 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. O evento, realizado no Centro de Ensino do CBMSC, contou com a presença de autoridades e membros de entidades representativas, além de convidados.

O comandante-geral do CBMSC, Coronel Fabiano de Souza, destacou a importância do Corpo de Bombeiros e a bravura dos integrantes da corporação em todo o Estado. O presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, que participou da tribuna de honra, falou sobre a data e a relevância dos serviços prestados nestes quase 100 anos da instituição: “Prestes a comemorar o centenário, é uma satisfação ter entre nossos associados Oficiais Bombeiros Militares. A garra e coragem com que nossos Bombeiros Militares atuam, tem sido exemplo para todos os Bombeiros do Brasil. Parabéns pelos 97 anos.”.

O ex-comandante do CBMSC, Coronel Marcos de Oliveira, membro da diretoria executiva da ACORS, também prestigiou a solenidade.

Notícias Recentes:

Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional
ACORS lança segunda edição do Programa de T&D em Liderança