Presidente da ACORS em Brasília

O Presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, participou nesta quarta-feira, dia 28, da Reunião de Diretoria da FENEME. Representantes de várias entidades estiveram reunidos em Brasília para discutir e avaliar o andamento dos projetos que tramitam no Congresso Nacional, assim como alinhar as estratégias da Federação para o segundo semestre.

Ao longo do encontro foram debatidos temas como a MP 781 (convocação para a Força Nacional), formas de ingresso nas Instituições Militares Estaduais, implementação do TCO, julgamento do TJM-SP sobre a competência da Polícia Judiciária Militar e aspectos regionais que demandam suporte da Federação. Além de apontar como cada entidade afiliada pode contribuir para o trâmite e aprovação dos projetos, o presidente da Feneme, Cel Marlon Teza, reiterou a necessidade de envolvimento das entidades para o alcance dos objetivos.

A próxima Reunião-geral de Diretoria da Feneme será realizada durante o XVII Seminário Nacional de Bombeiros, de 8 a 10 de novembro, em João Pessoa.

 

  • Publicado em 29.06.2017.

 

Notícias Recentes:

Lideranças debatem Projeto Político Institucional e de Direitos dos Militares Estaduais
ACORS participa de solenidade do CAO e premia Oficial que se destacou no curso
ACORS apresenta resultados do Projeto de Integração Regional no Conselho das Federações Empresariais de SC
ACORS participa de solenidade de formatura do CCEM BM 2024