Presidente apresenta chapa candidata à reeleição na ACORS em evento da Associação Elói Mendes

     Membro da Associação João Elói Mendes e frequentador assíduo dos encontros da entidade desde sua entrada na Reserva, em janeiro de 2013, o presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, prestigiou neste sábado, 26 de abril, mais um almoço da associação a convite do presidente e amigo Cel PM R/R Edison Ortiga.

     Saudado por sua liderança e disposição, pois é notória a ocasião em que se deslocou de bicicleta do bairro Coqueiros – no Continente – até Canasvieiras, no Norte da Ilha, para participar destes eventos, o Cel Schauffert convidou os Oficiais presentes para participarem do pleito da ACORS, a ser realizado de 6 a 8 de maio em todo o Estado. Estiveram presentes no encontro outros Oficiais que compõem a chapa A, candidata à reeleição: o Ten Cel PM Sérgio Luiz Sell, atual 1° Vice-Presidente, o Ten Cel PM Abelardo Camilo Bridi, Secretário Geral, e a 1° Ten PM Clarissa Dias Soares, 1ª Secretária.

     As eleições da ACORS serão realizadas nos dias 6 e 7 de maio nos quarteis do interior, com votação das 9 às 18h, e no dia 8 de maio na sede da ABVO, em Florianópolis, das 9h às 19h30min, com escrutínio dos votos durante a Assembleia Geral, que acontece na mesma data e local logo após as urnas serem lacradas. Mais informações na Secretaria da ACORS ou com os Representantes de cada região.

* Publicado em 27.04.2014.

 

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade