Oficiais esclarecem dúvidas sobre a IRESA

Muito satisfeito com a adesão e coesão de quase 150 Oficiais Militares, que participaram na noite de 29 de setembro da Reunião Geral de associados da ACORS, o Cel Sérgio Luís Sell encerrou a reunião pelo Zoom por volta das 22h e nesta quarta-feira, às 7h30min, já estava na Assembleia Legislativa para defender a tramitação do PLC 0018.6/2020, que trata da IRESA, conforme foi enviado para a ALESC.

Após esclarecer as principais dúvidas dos associados, sobre este tema complexo que motivou mais de uma hora de perguntas, o presidente da ACORS, diretores e os próprios associados, preocupados com a possibilidade de o projeto ser fracionado, distinguindo as demandas dos Policiais Civis e dos Militares Estaduais, mantiveram contato com vários parlamentares e com o Governo. O compromisso firmado após os esclarecimentos, é que, apesar das adequações necessárias, o projeto deve tramitar da forma como foi enviado.

A Reunião Geral da ACORS contou com a presença do presidente do Conselho Fiscal e presidente da Feneme, Cel Marlon Jorge Teza, de ex-Comandantes-gerais, como o Cel Araújo Gomes Jr, e do deputado estadual Onir Mocellin.

 

 

  • Publicado em 30.09.2020.

 

 

 

 

 

 

Notícias Recentes:

Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para discutir projeto 
ACORS avança em proposta de valorização institucional dos integrantes da Segurança Pública
Presidente da ACORS, reeleito por aclamação, é empossado em cerimônia na Capital
Diretoria Executiva realiza reunião de alinhamento na sede da ACORS