Oficiais da ACORS concluem curso de formação parlamentar promovido pela ASSOF

Ocorreu na última sexta-feira (29), a formatura do Curso de Assessoria Parlamentar promovido pela Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (ASSOF), em parceria com a Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME).

Representaram a ACORS na iniciativa o Coronel PM Ricardo Cordeiro Comelli, assessor parlamentar da PMSC, e o Tenente-Coronel PM Rafael Vicente, Comandante 12°BPM.

Com reconhecimento nacional, o curso tem como premissa ampliar o conhecimento sobre a área por meio de palestras sobre o mecanismo de trâmites internos junto aos órgãos públicos federais, estaduais e municipais.

De acordo com o presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, os cursos de formação na área de assessoria parlamentar são importantes ferramentas para qualificar ainda mais o trabalho prestado pelos Oficiais Militares nas esferas políticas: “O processo contínuo de formação de nossos oficiais em Assessoria Parlamentar é fundamental para aperfeiçoar o relacionamento e articulação das nossas instituições no circuito político e governamental”.

Notícias Recentes:

ACORS avança em proposta de valorização institucional dos integrantes da Segurança Pública
Presidente da ACORS, reeleito por aclamação, é empossado em cerimônia na Capital
Diretoria Executiva realiza reunião de alinhamento na sede da ACORS
A ACORS parabeniza todos os Oficiais Militares Estaduais da Polícia Militar promovidos