Oficiais da ACORS concluem curso de formação parlamentar promovido pela ASSOF

Ocorreu na última sexta-feira (29), a formatura do Curso de Assessoria Parlamentar promovido pela Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (ASSOF), em parceria com a Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME).

Representaram a ACORS na iniciativa o Coronel PM Ricardo Cordeiro Comelli, assessor parlamentar da PMSC, e o Tenente-Coronel PM Rafael Vicente, Comandante 12°BPM.

Com reconhecimento nacional, o curso tem como premissa ampliar o conhecimento sobre a área por meio de palestras sobre o mecanismo de trâmites internos junto aos órgãos públicos federais, estaduais e municipais.

De acordo com o presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, os cursos de formação na área de assessoria parlamentar são importantes ferramentas para qualificar ainda mais o trabalho prestado pelos Oficiais Militares nas esferas políticas: “O processo contínuo de formação de nossos oficiais em Assessoria Parlamentar é fundamental para aperfeiçoar o relacionamento e articulação das nossas instituições no circuito político e governamental”.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado