Mobilizadas, associações de militares estaduais estabelecem um Forum por meio do qual terão negociações específicas com o Governo

     O presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, esteve reunido nesta segunda-feira, 26 de janeiro, com os presidentes de outras entidades representativas de militares estaduais em Santa Catarina, como APRASC, Elói Mendes, Associação Beneficente e Representativa dos Subtenentes e Sargentos e a Associação Barriga Verde de Oficiais. A pauta do encontro, que contou com a participação de vários Praças e Oficiais, girou em torno da manutenção dos direitos adquiridos pelos policiais e bombeiros militares. Todos os presentes foram inflexíveis, e por conhecerem a realidade da caserna e da vida militar, não admitem a supressão de nenhum benefício assegurado aos militares estaduais. Neste sentido, ficou definida a criação de um Forum direcionado que centralizará as negociações com o Governo do Estado.

 

O presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, o 1º Tesoureiro, Maj Renato Abreu, e a 1a Secretária, Clarissa Dias Soares, na reunião na sede da APRASC.

 

* Publicado em 26.01.2015.

 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM