Governador se reúne com o Comando Geral da PMSC

Para obter um diagnóstico completo das atuações de cada órgão e efetivar ainda mais as atividades do Governo, começaram, nesta segunda-feira (21), as reuniões entre o governador Raimundo Colombo e secretários das pastas setoriais, que compreendem a administração direta do Estado. “Quando conhecemos e planejamos as nossas ações, estamos traçando diretrizes que vão propiciar a melhoria contínua dos trabalhos”, declarou o governador.

O primeiro encontro, realizado na Casa D´Agrônomica foi com o Comando Geral da Polícia Militar, que repassou informações sobre os trabalhos efetuados e os objetivos para os próximos meses. “A Polícia Militar trabalha constantemente para oferecer segurança e benefícios para a população. O nosso papel é servir e trabalhar pelas pessoas”, disse o comandante-geral Nazareno Marcinero.

Em 2010 a Polícia Militar prestou 537 mil atendimentos, realizou 1.606 palestras de trânsito, atendeu 4.354 pessoas em ações de Educação Ambiental e teve a participação de 900 mil crianças e pais em ações do Proerd.

Dentre os projetos prioritários para os próximos meses foram citados: visitas preventivas residenciais e comerciais; atendimentos pós-crime; patrulhamento preventivo; operações policiais militares; mediação de conflitos; garantia do atendimento através do 190 e de local dos fatos; plano de atendimento aos cidadãos.

As reuniões fazem parte do cronograma de encontros organizados pela Secretaria de Estado do Planejamento. Na primeira etapa foram realizados encontros com 26 autarquias, fundações e toda estrutura indireta do Governo do Estado. “Damos continuidade aos trabalhos para conhecer o Governo e assim, tomar ações necessárias para uma melhora atuação, em benefício das pessoas”, finalizou o secretário de Planejamento Filipe Mello.

Notícias Recentes:

ACORS realiza alinhamento com entidades parceiras para o Projeto de Integração Regional em Blumenau
Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional