FECAM recebe a ACORS para discutir parceria em projeto de interiorização

O presidente da ACORS, coronel Sérgio Luís Sell, e o 1’ vice-presidente, coronel Leibnitz Martínez Hipólito, e o Senhor Marco Aurélio Floriani, da VF Assessoria, participaram na tarde de hoje de reunião com a diretora-executiva da Federação dos Municípios Catarinenses (FECAM), Juliana Demarchi, para tratar de parceria entre a instituição e a associação no projeto de interiorização da associação.

A iniciativa prevê uma série de encontros regionalizados, seminários institucionais e associativos em todo o Estado, e um amplo debate sobre ordem pública, além da promoção e incentivo ao estreitamento do relacionamento das comunidades com as corporações.

A parceria com a FECAM pretende ampliar a discussão sobre segurança pública nas regiões, criando ferramentas e trocando ideias que tragam benefícios aos catarinenses, discutindo políticas públicas de forma conjunta, fortalecendo a pauta.

Nos próximos dias, a ACORS vai oficializar o convite à FECAM para firmar a parceria e propor um calendário que atenda às duas entidades. Serão, no total, 21 encontros em todas as regiões do Estado, com participação de autoridades e de representantes da sociedade civil.

Notícias Recentes:

ACORS avança em proposta de valorização institucional dos integrantes da Segurança Pública
Presidente da ACORS, reeleito por aclamação, é empossado em cerimônia na Capital
Diretoria Executiva realiza reunião de alinhamento na sede da ACORS
A ACORS parabeniza todos os Oficiais Militares Estaduais da Polícia Militar promovidos