ENCONTRO DE OFICIAIS PM/BM COM CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO EM 23/10

A palavra sucesso é pouco para externar o resultado do encontro patrocinado pela ACORS com o apoio do CBVOPM ontem à noite (23/10).


Mais de 550 (quinhentos e cinquenta) associados da ativa e da reserva de todos os rincões do Estado se fizeram presentes, participando das 1930H às 2310H ativamente do encontro, primeiramente com o Candidato LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA  e após com o candidato ESPERIDIÃO AMIN.


Ficou evidenciado na ocasião muita união e participação por parte dos Oficiais e que todos em busca de ideais semelhantes.

Os candidatos expuseram sua idéias, responderam as perguntas e após reafirmaram seus compromissos com as Instituições Militares do Estado e sua Oficialidade, compromissos esses que já são do conhecimento de todos os associados pela ampla divulgação ofertada a todos os associados em informativos e neste “site”.


O propósito foi, além de demonstrar união, proporcionar aos associados uma oportunidade de contato com os candidatos ao Governo do Estado para que façam suas análises pessoais e, após, exerçam o voto consciente.


 

Notícias Recentes:

Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional
ACORS lança segunda edição do Programa de T&D em Liderança