Encontro de associados com os membros do Legislativo Estadual do extremo sul

Na manhã de sexta-feira (27), o Comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), Coronel Eduardo Mendes Vieira, acompanhado pelo comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Edemir Meister e pelo Sub-Comandante do 19º BPM, reuniu-se na sede do Batalhão em Araranguá com o Deputado Estadual José Milton Scheffer.
 
O encontro, o segundo de uma série que estão sendo realizados com os membros do Legislativo Estadual do extremo sul de Santa Catarina, teve como objetivo o estreitamento dos laços entre a instituição Policial Militar e o Poder Legislativo.
 
Na oportunidade, o Coronel apresentou ao Deputado o cenário atual da Polícia Militar e falou sobre a história da corporação, do trabalho desenvolvido nestes 176 anos. Expôs a situação do extremo sul catarinense, lembrou das conquistas e dos problemas que estão sendo enfrentados. Nesse sentido, solicitou o apoio do Deputado Scheffer na defesa da instituição junto à Assembléia Legislativa, solicitação essa, que foi muito bem acolhida pelo Deputado.
 
O Comandante da 6ª RPM aproveitou o momento para convidar Scheffer a participar do 1º Jantar Baile da Regional que acontecerá em outubro e para o Jantar Baile em comemoração ao aniversário do 19º BPM, que será em julho.
 
Na última sexta-feira, dia 20, o Coronel Eduardo foi recebido pelo Deputado Estadual Altair Guidi, com o qual tratou os mesmos assuntos. No dia 28, o Comandante se encontrará com o Deputado Valmir Comim e na próxima semana com o Deputado Dóia Guglielmi, buscando o maior número de parceiros possível.
 
(Fonte e fotos: soldado Julia Buss Dias, Comunicação Social da 6ª RPM)

Notícias Recentes:

ACORS abre inscrições para publicações literárias apoiadas pela Associação em 2024
ACORS reúne associados para discutir o Sistema de Proteção Social dos Militares
ACORS reúne representantes regionais para atualizações das pautas junto aos poderes e entidades
Entidades se reúnem para assinatura da minuta final da proposta de reposição salarial