Encontro de associados com os membros do Legislativo Estadual do extremo sul

Na manhã de sexta-feira (27), o Comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), Coronel Eduardo Mendes Vieira, acompanhado pelo comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Edemir Meister e pelo Sub-Comandante do 19º BPM, reuniu-se na sede do Batalhão em Araranguá com o Deputado Estadual José Milton Scheffer.
 
O encontro, o segundo de uma série que estão sendo realizados com os membros do Legislativo Estadual do extremo sul de Santa Catarina, teve como objetivo o estreitamento dos laços entre a instituição Policial Militar e o Poder Legislativo.
 
Na oportunidade, o Coronel apresentou ao Deputado o cenário atual da Polícia Militar e falou sobre a história da corporação, do trabalho desenvolvido nestes 176 anos. Expôs a situação do extremo sul catarinense, lembrou das conquistas e dos problemas que estão sendo enfrentados. Nesse sentido, solicitou o apoio do Deputado Scheffer na defesa da instituição junto à Assembléia Legislativa, solicitação essa, que foi muito bem acolhida pelo Deputado.
 
O Comandante da 6ª RPM aproveitou o momento para convidar Scheffer a participar do 1º Jantar Baile da Regional que acontecerá em outubro e para o Jantar Baile em comemoração ao aniversário do 19º BPM, que será em julho.
 
Na última sexta-feira, dia 20, o Coronel Eduardo foi recebido pelo Deputado Estadual Altair Guidi, com o qual tratou os mesmos assuntos. No dia 28, o Comandante se encontrará com o Deputado Valmir Comim e na próxima semana com o Deputado Dóia Guglielmi, buscando o maior número de parceiros possível.
 
(Fonte e fotos: soldado Julia Buss Dias, Comunicação Social da 6ª RPM)

Notícias Recentes:

ACORS realiza alinhamento com entidades parceiras para o Projeto de Integração Regional em Blumenau
Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional