Eleições na ACORS: Oficiais fazem fila para registrar seu voto no horário do almoço

     Ainda que o voto seja facultativo, os Oficiais Militares de Santa Catarina estão participando de forma expressiva do pleito na ACORS, onde até as 19h30min ocorre a última etapa das Eleições para o biênio 2014-2016. O horário do meio-dia, em particular, foi marcado pela significativa presença dos Cadetes do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar.

     A atual diretoria, conforme apresentado aos Cadetes em encontro no dia 30 de abril, foi responsável por inúmeras lutas em benefício dos alunos da Academia da Polícia Militar, como a inclusão dos Tenentes no projeto da Carreira Jurídica. Na ocasião, o então Comandante-Geral da PMSC posicionou-se a favor de uma Carreira Jurídica envolvendo apenas os postos de Capitão a Coronel, o que gerou grande mobilização por parte da ACORS, com conseqüente reversão da situação.

     Para o presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, que participou do encontro acompanhado pelo Cap Thiago Augusto Vieira, pela Ten Clarissa Dias Soares e o Ten Diego Rodrigues Machado, este favorecimento dos Tenentes já justifica, por si só, a reeleição da atual diretoria, que é efetivamente comprometida com a defesa da classe dos Oficiais PM e BM, ativos e inativos.

OFICIAIS DE TODOS OS QUADROS E ESPECIALIDADES FAZEM QUESTÃO DE REGISTRAR SEU VOTO

 

CEL FRED HARRY SCHAUFFERT RECEBIDO PELOS CADETES DO CFO NO DIA 30.04

 

* Publicado em 08.05.2014.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade