Diretoria reúne-se na manhã desta sexta-feira

 

Assuntos administrativos, associativos e institucionais, como a tramitação da Promoção Merecida por Tempo de Serviço e da Carreira Jurídica, foram discutidos na reunião da diretoria da ACORS realizada na manhã desta sexta-feira (01).
 
Eventos
Os integrantes da diretoria aproveitaram a oportunidade para definir questões relativas a importantes eventos da segurança pública. Dessa forma, ficou decidido que o Encontro de Militares Estaduais (PM e BM) será nos dias 18 e 19 de agosto, em Lages. Com o objetivo de ser uma fonte de agregação de conhecimentos para os presentes, o tema da palestra do evento será: “A importância da representação associativa e política”. Já o 11º ENEME (Encontro Nacional de Entidades Militares Estaduais) será realizado em Florianópolis nos dias 20 e 21 de outubro.
A capital catarinense também será sede de reunião do Conselho Nacional de Segurança Pública, nos dias 06 e 07 de outubro. A diretoria da ACORS irá apoiar o evento.
Em relação ao SENABOM (Seminário Nacional de Bombeiros), que acontecerá em Belo Horizonte (MG) dos dias 25 a 29 de julho, serão sorteadas, através do site da ACORS, duas vagas para bombeiros associados.
 
Reuniões regionais
As reuniões regionais foram avaliadas como positivas pela diretoria, que visitou 12 municípios durante o mês e maio de junho para conversar com os associados das regiões sobre matérias de interesse de todos. Em breve, os associados receberão os principais tópicos que foram tratados nos encontros.
 
FENEME e AMEBRASIL
Foi apresentado um breve relatório sobre a participação de membros da diretoria ACORS na Assembleia Geral da AMEBRASIL e da FENEME , realizadas em Brasília dias 27 e 28 de junho.

Notícias Recentes:

ACORS realiza alinhamento com entidades parceiras para o Projeto de Integração Regional em Blumenau
Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional