Diretoria realiza reunião em Chapecó

Depois da reunião em São Miguel d\’Oeste, a diretoria seguiu para Chapecó na noite de segunda-feira (06). O encontro com os associados daquela região foi mais uma oportunidade para que os presentes conhecessem detalhes das ações da ACORS, esclarecessem suas dúvidas e discutissem juntos estratégias de interesse da classe.
 
Dividida em tópicos, a apresentação abordou, de forma clara e direta, o trabalho que a diretoria desenvolve, tanto nas ações internas, como nas áreas de atuação institucionais e associativas. Dentre as atuações associativas foram expostas a Promoção Merecida por Tempo de Serviço e a Carreira Jurídica, tópicos decididos em assembléia geral em 2010. Das áreas institucionais, foram elencados a LOB PM, a Lei de Fixação CBM, a LPO e o Estímulo Operacional.
 
Os 19 Oficiais da região, da PM e BM, acompanharam a apresentação dos tópicos, surgindo várias discussões a cerca dos assuntos, principalmente os referenciados a Estímulo Operacional e Promoção dos Oficiais, os quais, conforme o Major Edivar “tem afligido a grande maioria dos Oficiais.”
 
 O Coronel Adelino Senen Cardoso, Comandante da 4 RPM, elogiou a atitude da diretoria da ACORS pelas reuniões regionais realizadas pelo Estado.
 

 
A diretoria foi representada pelo Cel PM Fred Harry Schauffert, Ten Cel PM Sérgio Luís Sell, Major PM Luiz Eduardo, Capitão PM Abreu e Ten PM Thiago Vieira.  Essa foi a sexta da série de reuniões que estão sendo promovidas em diversas regiões do Estado. Além de Chapecó, a diretoria já esteve em Joinville, Criciúma, Tubarão, Lages e São Miguel d\’Oeste, recebendo os Oficiais associados dessas cidades e de circunscrições.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade