Diretoria promove reunião regional em Itajaí

Integrantes da diretoria reuniram-se com associados oficiais da região de Itajaí na noite de quinta-feira (09) na décima reunião regional promovida pela ACORS neste mês. A cada cidade que passa, os objetivos de ouvir as sugestões e dúvidas dos associados, informando-os sobre as ações internas, associativas e institucionais da associação, são atingidos.
 
Contando com a participação de cerca de 25 presentes, a apresentação  abordou assuntos de interesse da classe dos Oficiais Militares estaduais, destacando a necessidade da atuação e de união na busca das aspirações.
 
Dentre as atuações associativas foram expostas a Promoção Merecida por Tempo de Serviço e a Carreira Jurídica, tópicos decididos em assembléia geral em 2010. Das áreas institucionais, foram elencados a LOB PM, a Lei de Fixação CBM, a LPO e o Estímulo Operacional.
 
Os Oficiais da região, da PM e BM, ativa e reserva, acompanharam a apresentação dos tópicos e colaboraram com diversas sugestões, como a necessidade de uma maior divulgação das ações das corporações na mídia estadual.
 
Na próxima semana, as reuniões regionais serão realizadas em São José e Florianópolis. Em breve, os detalhes e datas serão divulgados.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com secretário estadual da Administração para tratar sobre o SPSM
ACORS realiza alinhamento com entidades parceiras para o Projeto de Integração Regional em Blumenau
Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC