Diretoria promove reunião regional em Florianópolis

Discussões, idéias, sugestões e esclarecimento de dúvidas marcaram a  noite de segunda-feira (20) na reunião regional entre associados oficiais da região Florianópolis. Esse foi o décimo segundo encontro de uma série que está sendo promovida pela associação em diversas regiões do Estado.
 
 
Contando com a participação de cerca de 20 oficiais da ativa e reserva, destaca-se a positiva presença de grande número de cadetes, que, desde cedo, interessaram-se pela discussão de assuntos que dizem respeito à classe dos oficiais militares.
 
 
 Dentre as atuações associativas foram expostas a Promoção Merecida por Tempo de Serviço e a Carreira Jurídica, tópicos decididos em assembléia geral em 2010. Das áreas institucionais, foram elencados a LOB PM, a Lei de Fixação CBM, a LPO e o Estímulo Operacional. “Queremos conscientizar a todos sobre os interesses dos oficiais, divulgar as bandeiras da classe e informar sobre as ações”, explicaram o presidente Cel PM Fred Harry Schauffert e o o 2º vice-presidente, Ten Cel PM Sérgio Sell.
 
 
 Os presentes ressaltaram a importância do conhecimento da atuação da diretoria e esclareceram suas dúvidas e contribuindo com sugestões. Os integrantes da diretoria já passaram por Joinville, Tubarão, Criciúma, Lages, São Miguel d’Oeste, Canoinhas, Joaçaba, Caçador, Blumenau, Itajaí e São José. Em cada cidade, os objetivos de informar os associados sobre as ações internas, institucionais e associativas são atingidos.  

Reunião contou com significativo número de cadetes

Notícias Recentes:

ACORS realiza alinhamento com entidades parceiras para o Projeto de Integração Regional em Blumenau
Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional