Diretoria Executiva realiza reunião de alinhamento na sede da ACORS

Ocorreu na manhã de hoje, na nova sede da ACORS, a última reunião com a composição atual da Diretoria Executiva.

Entre os assuntos tratados, a apresentação do projeto de valorização institucional que está sendo discutido entre associações da segurança pública e a discussão sobre o Projeto do Sistema de Proteção Social dos Militares. A minuta do SPSM retornou da Casa Civil para o IPREV e segue em tratativa com o apoio técnico da ACORS.

Além disso, foram tratadas pautas associativas, como a retomada do Projeto Líderes do Futuro, que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de junho para a primeira turma do ano, o Seminário de Integração Regional, que já esteve na Grande Florianópolis e Joaçaba e ocorrerá, na próxima semana, em Balneário Camboriú, o curso de relacionamento governamental e assessoria parlamentar oferecido pela Associação e a prospecção de ações para os próximos anos, dando continuidade ao trabalho realizado.

A posse da nova Diretoria Executiva, que segue sob o comando do Coronel QORR PMSC Sérgio Luís Sell e do Conselho Fiscal, com o Cel QORR PMSC Marlon Jorge Teza, eleitas por aclamação, ocorrerá em cerimônia que será realizada nesta quinta-feira, em Florianópolis.

Notícias Recentes:

Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para discutir projeto 
ACORS avança em proposta de valorização institucional dos integrantes da Segurança Pública
Presidente da ACORS, reeleito por aclamação, é empossado em cerimônia na Capital
Diretoria Executiva realiza reunião de alinhamento na sede da ACORS