Diretoria Executiva da ACORS vai percorrer o Estado para detalhar aos Oficiais as negociações salariais com o Governo

     Na reunião extraordinária desta segunda-feira, 23 de julho, a Diretoria Executiva da ACORS optou por apresentar pessoalmente aos Oficiais de todas as regiões do Estado o “status quo” das negociações salariais com o Governo. Para tanto, foi estabelecido um calendário de encontros, e todos os associados, PM e BM, estão convidados a comparecer, conhecer e interagir a respeito das reivindicações salariais da categoria.

     As reuniões acontecem no dia 29 de julho, às 20h, simultaneamente em Lages e Canoinhas, com diferentes equipes presentes; dia 30 de julho em dois horários, às 10h em Criciúma e Joinville, e às 20h em Tubarão e Balneário Camboriú, e ainda no dia 31 de julho às 20h em Blumenau e em Chapecó.

     Para encerrar o roteiro, os Oficiais associados estão convidados a participar da assembleia que contará com a presença de toda a Diretoria Executiva da ACORS, no dia 1º de agosto, às 20h, no Clube Barriga Verde de Oficiais – onde está instalada a sede da entidade – em Florianópolis. Oportunamente, serão divulgados os locais dos demais encontros. 

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade