Diretoria Executiva se reúne para balanço e prospecção das atividades da associação

A diretoria executiva da ACORS se reuniu, na manhã de hoje, na sede da associação, em Florianópolis, para tratar de extensa pauta associativa e institucional, fazendo uma prospecção das ações que vão permear as atividades da instituição nos próximos meses.

Na reunião foi apresentada a estruturação do projeto de regionalização da ACORS, o balanço do 9º Encontro de Oficiais Militares Estaduais e ordenamento/organização do encontro do ano que vem, o lançamento do edital para obras literárias, a discussão sobre as visitas a Brasília para estreitar os laços com a esfera federal, e outros assuntos internos de interesse associativo.

Esteve na pauta a reunião geral da FENEME, a ser realizada no dia 14 de junho, com participação da assessoria jurídica das entidades associadas e de integrantes da ALMEBRAS.

O presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, entende a reunião como positiva e propositiva, no sentido de discutir assuntos com importância institucional e que visam ações futuras: “as discussões são muito produtivas e, no caso do encontro do próximo ano, por exemplo, temos tempo hábil para traçar uma estratégia que leve ainda mais importância ao encontro. Além disso, os assuntos associativos são de extremo interesse dos oficiais e se revertem, na ponta final, em benefício a todos os cidadãos, pois seguimos em defesa daqueles que levam segurança às pessoas”, disse.

Notícias Recentes:

Diretoria Executiva da ACORS convoca Assembleia Geral Extraordinária
ACORS se reúne com secretário estadual da Administração para tratar sobre o SPSM
ACORS realiza alinhamento com entidades parceiras para o Projeto de Integração Regional em Blumenau
Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional