Diretoria Executiva da ACORS convoca Assembleia Geral Extraordinária para o dia 19 de fevereiro

A Diretoria Executiva da Associação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina – Capitão Osmar Romão da Silva – ACORS, com amparo nos itens I e Il do Artigo 1°, na letra “a” do parágrafo 5 e nos parágrafos 7°, 8°, 9° e 10 do Artigo 7º, no Art. 8º, no Art. g° e no inciso V do Art. 20, tudo conforme Estatuto da associação, CONVOCA seus associados para Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada em formato híbrido (presencial e virtual), no dia 19 de fevereiro de 2024, às 19h, em primeira chamada e, às 19h30min, em última chamada, no Auditório da Associação Beneficente dos Militares Estaduais de Santa Catarina (ABEPOM), na Rua Allan Kardec, 166, bairro Agronômica, em Florianópolis. Na pauta do dia estarão:

• Apresentação, discussão e deliberação sobre proposta de projeto de lei que trata do Sistema de Proteção Social dos Militares Estaduais (SPSM)

• Discussão sobre reajuste salarial/inflacionário.

Observações importantes:

1. O Link de acesso virtual à AGE será encaminhado via e-mail ou Whatsapp no dia 19 de fevereiro;

2. Em razão da limitação de 500 acessos via Aplicativo ZOOM, no qual a ACORS possui assinatura, solicita-se que os Oficiais Associados que residem na Grande Florianópolis compareçam presencialmente à AGE;

3. Para ter seu acesso autorizado à AGE em formato virtual, o Oficial associado deverá identificar-se com seu nome completo e CPF assim que efetuar o login no Aplicativo Zoom.

SÉRGIO LUÍS SELL
Coronel PMSC RR
PRESIDENTE DA ACORS

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado