Diretoria encontra-se para organizar Assembleia Geral Ordinária

A diretoria da ACORS se encontrou na manhã desta quarta-feira (30) para tratar sobre a organização da Assembleia Geral Ordinária. Entre  os assuntos previstos na ordem do dia, estão a apreciação de contas do exercício de 2010 e informações sobre promoção requerida, ações em prol do oficiais inativos, reforma administrativa, eleições Associação Barriga Verde dos Oficiais e mobilização Parlamentar.
A Assembleia será realizada na quinta-feira (31), com inicio às 19h30h em primeira chamada, e 20h em segunda chamada. O encontro será na sede urbana do Clube Barriga Verde de Oficiais, localizada na Rua Lauro Linhares,1250 – Trindade – Florianópolis.
Durante a reunião, a diretoria recebeu a visita do Major  Maurício Correa Pimentel Machado, que atua na Polícia Militar do Estado do Paraná.  Ele presentou à associação com o livro recém-lançado de sua autoria:  “Coleção Armamento – Armas, munições e Equipamentos Policiais”. A obra aborda assuntos desde teoria balística até o detalhamento de armas, principalmente as usadas pela Polícia Militar do Paraná.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade