Diretoria e Conselho Fiscal reeleitos na ACORS

 

Presidida pelo Cel PM RR Fernando Rodrigues de Menezes, a Comissão Eleitoral da ACORS realizou eleições de 9 a 11 de maio, permitindo que Oficiais associados de todo o Estado manifestassem por meio de voto sua avaliação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal candidatos à reeleição.

Conforme especificado no Edital previamente divulgado, o pleito foi realizado em duas etapas, com coleta de votos no dia 9, sob a coordenação dos Diretores Regionais e dos Representantes de Unidades PM e BM, e no dia 11 na sede da ACORS em Florianópolis. Assim que encerrado o prazo para votação, às 19h, a apuração teve início no Salão C da ABVO. Ainda que o voto seja facultativo, quase 200 Oficiais associados compareceram às urnas, reconduzindo à presidência da Associação o Cel Sérgio Luís Sell e à presidência do Conselho Fiscal o Cel Marlon Jorge Teza.

Representada pelo Cel Gilvanildo Ferreira de Arruda Filho e o Ten Cel Renaldo Onofre Laureano Jr, a Comissão Eleitoral nomeada para coordenar as Eleições da ACORS realizou o escrutínio dos votos provenientes da Capital e do interior do Estado. A apuração foi acompanhada pelo Cel José Alfredo Estanislau, como fiscal da chapa A, e secretariada pelo Maj Thiago Augusto Vieira. Apesar de alguns votos não serem computados, no caso de envelopes entregues sem a ficha de identificação dos eleitores, as duas chapas inscritas, candidatas à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, foram reeleitas. A solenidade de posse está agendada para o dia 25 de maio no Salão C da ABVO.

 

  • Publicado em 14.05.2018.

Notícias Recentes:

Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional
ACORS lança segunda edição do Programa de T&D em Liderança