Diretoria define reuniões regionais

Com o objetivo de definir assuntos que buscam uma maior valorização dos interesses dos associados, a diretoria da ACORS esteve mais uma vez reunida na manhã desta segunda-feira (09). Durante a reunião, os membros avaliaram como positiva a participação do Major Carpes, assessor parlamentar da  ACORS, no VII ENERP (Encontro Nacional de Entidades Representativas dos Praças Policiais  e Bombeiros Militares), destacando que Santa Catarina foi o único Estado a  ter oficiais presentes no evento. O encontro foi realizado em Porto Alegre nos dias 27,  28 e 29 de abril.
Além disso, a diretoria decidiu que serão realizadas reuniões regionais a partir do dia  16 de maio nas cidades de Chapecó, Criciúma, Joinville e Lages.  Tendo como temas a  promoção requerida – estratégias para aprovação – e a remuneração dos oficiais, os  encontros serão uma oportunidade para que todos possam interagir-se e informar-se sobre o  andamento dos assuntos.
 A data também marca o início da licença especial do presidente Cel PM Fred Harry  Schauffert, que começará sua viagem pelo Estado em reuniões com os oficiais com os oficiais representantes, associados e lideranças políticas locais dos municípios.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade