Diretoria da ACORS E da ABVO são recebidas em audiência pelo governador

Na manhã de terça-feira(03), o Cel PM Fred Harry Schauffert, Presidente da ACORS, acompanhado do 2° Vice-presidente, Ten Cel PM Sérgio Luiz Sell e do Cel PM Rogério Martins, Presidente da ABVO, foram recebidos em audiência pelo Governador Raimundo Colombo em seu gabinete no Centro Administrativo.

Na ocasião, os Oficiais puderam destacar questões pontuais relativas à classe dos Oficiais PM e BM. Dentre os pontos apresentados, destacam-se questões atinentes à Lei de Promoção de Oficiais, à Carreira Jurídica e à Promoção Merecida por Tempo de Serviço. O Governador informou que estão sendo realizados estudos na área financeira para aquilatar a real situação em que se encontram os salários dos militares estaduais e dos servidores públicos civis do Estado.

O Presidente da ACORS reiterou o convite para que o Governador participe da abertura do XI ENEME e do V Encontro Estadual dos Oficiais Militares Estaduais na quinta-feira, dia 06, no Centro Empresarial Terra Firme, na cidade de São José. Na ocasião, o Governador foi brindado com três livros de autoria de Oficiais da Polícia Militar Catarinense e lembranças da ACORS.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade