Diretoria da ACORS amplia interação com os Oficiais do CAO 2016

     O assessor para assuntos Jurídicos da ACORS, Cap Thiago Augusto Vieira, intermediou a organização de um jantar para os Oficiais que integram o CAO 2016, realizado nesta quarta-feira, 16 de março, no restaurante João de Barro. Na ocasião, o presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, resumiu o histórico da entidade e as principais conquistas de suas gestões, como a carreira jurídica, a promoção Requerida, o subsídio, o desbloqueio do teto e a modernização do próprio estatuto.

     O encontro também permitiu que os Oficiais presentes conhecessem melhor os pleitos da ACORS em favor dos Oficiais PM e BM, ativos e inativos, assim como as contínuas atividades da associação voltadas à informação e ao conhecimento, entre elas a revista Ordem Pública e Defesa Social, a coluna mensal da ACORS nos principais jornais do Estado, a forte presença nas redes sociais, o desenvolvimento de aplicativos e a reformulação do site.

    Por fim, o presidente destacou a importância do associativismo forte e coeso como única alternativa para garantir a sobrevivência da classe dos militares estaduais, e a quantidade de esforços mantidos na tentativa de defender os Oficiais associados das implicações da MP 202/15, que trata do Banco de Horas, e da Lei nº 661/15, que institui a Previdência Complementar. Nesta sexta-feira, 18 de março, a diretoria da ACORS receberá os novos Diretores Regionais, a partir das 9h, e presidirá a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2016, com primeira chamada às 19h30min.

 

 

 

* Publicado em 17.03.2016.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade