Direção da ACORS é recebida pelos Secretários da Administração e da Fazenda

 

Quatro dias após participar de uma reunião com o Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Cel PM Nazareno Marcineiro, e com o Secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, juntamente com as lideranças da APRASC, ABVO e demais entidades que representam os militares no Estado, a diretoria da ACORS foi recebida, em audiência no Centro Administrativo do Governo, pelo Secretário Gavazzoni e pelo Secretário de Estado da Administração, Derly Massaud de Anunciação.

No dia 25 de fevereiro, acompanhado por seis membros da diretoria, o presidente da entidade, Cel PM Fred Harry Schauffert, apresentou as reivindicações da ACORS por melhores salários, destacando que a pressão e a impaciência estão ganhando força nos quarteis do Estado, e que os policiais e bombeiros militares aguardam para breve uma posição do Governo.

“A solução tem que ser construída em conjunto. Talvez não seja a melhor, mas será uma solução possível dentro das limitações financeiras do Governo”, propôs o Secretário da Administração, demonstrando-se sensível ao pleito dos Oficiais. “Queremos construir uma política salarial que melhore a segurança e que tenha condições de ser melhor amanhã do que é hoje, corrigindo distorções”, garantiu o Secretário da Fazenda, prometendo uma análise técnica das propostas salariais apresentadas pela ACORS.

Notícias Recentes:

Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional
ACORS lança segunda edição do Programa de T&D em Liderança