Coronéis almoçam com o Comandante Geral

Em almoço realizado na última quarta-feira (18), coronéis da Polícia Militar de SC reuniram-se com o Comandante Geral, Cel Nazareno Marcineiro, no restaurante Sobrallia, anexo à Associação Barriga Verde dos Oficiais. O encontro contou com a presença do presidente da ACORS, Cel PM Fred Harry Schauffert.
 
Temas como a “Carreira Jurídica” e a “Promoção Merecida por Tempo de Serviço” foram os principais assuntos discutidos. Além disso, destacou-se os contatos que estão sendo feitos com os Deputados na Assembléia Legislativa do Estado – através dos Oficiais Representantes e demais associados-, nas mais distantes regiões do Estado para que atuem nas bases dos parlamentares. Importante ressaltar que o Comando Geral da Corporação e a ACORS estão trabalhando unidos neste objetivo.
 
No almoço, também estiveram  presentes o Cel PM Fernando Rodrigues de Menezes, Secretário Adjunto da Segurança Pública, o Cel PM Rogério Martins, Presidente da Associação Barriga-Verde dos Oficiais, o Cel PM João Henrique Silva, Cmt da 1ª Região de Polícia Militar, o Cel PM César Luiz Dalri, Diretor de Instrução e Ensino, o Cel PM José Wolny de Souza, Chefe da Casa Militar, o Cel PM Eduardo Mendes Vieira, Cmt da 6ª RPM, o Cel PM Fernando José Luiz, Cmt da 8ª RPM e o Ten Cel PM João Schorne de Amorim, Chefe de Gabinete do Cmt G da PMSC

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade