Comunicação, eventos e regionalização na pauta da ACORS

A agenda do presidente, Cel Sérgio Luís Sell, contemplou nesta semana três reuniões voltadas à divulgação e visibilidade na ACORS. No dia 17 de janeiro, dando sequência à agenda de encontros com os integrantes do novo Governo estadual, o Cel Sérgio Luís Sell, e 1º vice-presidente, Cel Leibnitz Martinez Hipólito, foram recebidos no Centro Administrativo. Na reunião com o chefe da Casa Militar, Ten Cel José Eduardo Vieira, e com o subchefe, Ten Cel Igor, trataram de assuntos de interesse associativo e institucional, entre eles o Encontro de Oficiais Militares Estaduais, que terá dimensão nacional.

Na quarta-feira, 18 de janeiro, após mais de 10 anos sob o comando do Maj Diego Rodrigues Machado, a Assessoria de Comunicação da ACORS passou a ser respondida pelo Cap Ian Triska, Após intermediar campanhas e ações de grande impacto, o Maj Diego deixa a Assessoria e permanece na Diretoria Executiva da ACORS, como 1º Secretário. A jornalista Ana Lavratti também participou da reunião, dedicada ao alinhamento da equipe para 2023.

E nesta quinta-feira, 19 de janeiro, acompanhado pelo 1º vice-presidente, Cel Leibnitz Martinez Hipólito, o Cel Sell foi recebido na Attitude Promo para definir a logística do Encontro de Oficiais Militares Estaduais, que vai reunir Oficiais Militares de todo o país de 29 a 31 de março de 2023, e o projeto de interiorização, para consolidar a visibilidade da Associação em todas as regiões do Estado.

 

  • Publicado em 19.01.2023.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade