Comunicação, eventos e regionalização na pauta da ACORS

A agenda do presidente, Cel Sérgio Luís Sell, contemplou nesta semana três reuniões voltadas à divulgação e visibilidade na ACORS. No dia 17 de janeiro, dando sequência à agenda de encontros com os integrantes do novo Governo estadual, o Cel Sérgio Luís Sell, e 1º vice-presidente, Cel Leibnitz Martinez Hipólito, foram recebidos no Centro Administrativo. Na reunião com o chefe da Casa Militar, Ten Cel José Eduardo Vieira, e com o subchefe, Ten Cel Igor, trataram de assuntos de interesse associativo e institucional, entre eles o Encontro de Oficiais Militares Estaduais, que terá dimensão nacional.

Na quarta-feira, 18 de janeiro, após mais de 10 anos sob o comando do Maj Diego Rodrigues Machado, a Assessoria de Comunicação da ACORS passou a ser respondida pelo Cap Ian Triska, Após intermediar campanhas e ações de grande impacto, o Maj Diego deixa a Assessoria e permanece na Diretoria Executiva da ACORS, como 1º Secretário. A jornalista Ana Lavratti também participou da reunião, dedicada ao alinhamento da equipe para 2023.

E nesta quinta-feira, 19 de janeiro, acompanhado pelo 1º vice-presidente, Cel Leibnitz Martinez Hipólito, o Cel Sell foi recebido na Attitude Promo para definir a logística do Encontro de Oficiais Militares Estaduais, que vai reunir Oficiais Militares de todo o país de 29 a 31 de março de 2023, e o projeto de interiorização, para consolidar a visibilidade da Associação em todas as regiões do Estado.

 

  • Publicado em 19.01.2023.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado