Começa Assembleia Geral da Feneme, em Brasília, com participação de comitiva da ACORS

O presidente da Feneme, Cel Marlon Jorge Teza, deu como aberta, oficialmente, a Assembleia Geral da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, que reúne nos dias 3 e 4 de julho, em Brasília, representantes das principais associações de Oficiais Militares do país. No início dos trabalhos, foi comemorada a aprovação, na manhã desta quarta-feira, do Projeto de Lei nº 2.292/11, que “regula as ações de Polícia Administrativa exercida pelas Polícias Militares no exercício da Polícia Ostensiva e da Preservação da Ordem Pública e dá outras providências”. Com autoria de Gean Loureiro, o PL foi aprovado na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, na Câmara dos Deputados, e agora depende apenas de aprovação na Comissão de Constituição e Justiça para entrar em vigor. A comitiva da ACORS, presente no momento da votação, desempenhou importante papel na sensibilização dos parlamentares federais acerca da relevância desse Projeto de Lei.

Notícias Recentes:

ACORS realiza alinhamento com entidades parceiras para o Projeto de Integração Regional em Blumenau
Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional