Comandantes-Gerais PM e BM prestigiam a solenidade de posse da ACORS

     A solenidade de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da ACORS lotou o ambiente destinado ao evento, na ABVO, na manhã desta sexta-feira, 30 de maio.  Além da presença motivadora dos associados, também prestigiaram a recondução do Cel Fred Harry Schauffert à presidência da entidade os Comandantes-Gerais PM e BM, Cel Valdemir Cabral e Cel Marcos de Oliveira, respectivamente, e o Secretário Adjunto de Segurança Pública, Cel Fernando Rodrigues de Menezes.

     Em seu discurso de posse, o Cel Schauffert, que há oito anos se dedica à entidade, incialmente como vice-presidente e em dois mandatos anteriores como presidente, destacou o profissionalismo com que os Oficiais conduzem os trabalhos na ACORS, ainda que o serviço seja voluntário e desafiante. “Não é fácil representar uma classe essencialmente composta por líderes, preparados para comandar, por isso quero agradecer a todos que integram a gestão da ACORS e aos associados, que ratificaram nas urnas sua confiança nesta equipe”, expressou o presidente reeleito, entusiasmado com o amadurecimento da classe, que demonstra estar cada vez mais politizada, coesa e mobilizada em torno dos seus direitos.

     “Quem deve agradecer somos nós, associados da ACORS, por tudo o que a entidade tem feito, desde a gestão do Cel Marlon Teza. Se estamos atravessando um ótimo período, com pendências históricas resolvidas, é mérito da associação que construiu estes avanços”, elogiou o Cel Fernando Menezes, designado para representar na solenidade o Governador do Estado, Raimundo Colombo. Após a assinatura do termo de posse e a foto oficial dos eleitos, os presentes participaram de um almoço de confraternização, no restaurante do Clube de Oficiais.

 

DIRETORIA EXECUTIVA:

 

1° VICE-PRESIDENTE: Maj PM Wallace Carpes

2° VICE-PRESIDENTE: Ten Cel BM Flávio Rogério Pereira Graff

SECRETÁRIO-GERAL: Ten Cel Sérgio Luís Sell

1° SECRETÁRIA: 1° Ten PM Clarissa Dias Soares

2° SECRETÁRIO: Ten Cel PM Abelardo Camilo Bridi

TESOUREIRO: Maj PM Luiz Eduardo Ardigó da Silva

2° TESOUREIRA: 2° Ten BM Natália Cauduro da Silva

PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL: Cel PM RR Marlon Jorge Teza

MEMBRO DO CONSELHO FISCAL: Cel PM RR Cleres Alberto Steffens

MEMBRO DO CONSELHO FISCAL: Cel BM Onir Mocellin

Dos eleitos, estiveram ausente da solenidade, por motivos previamente justificados, o 1° TESOUREIRO Maj PM Renato Abreu e os MEMBROS DO CONSELHO FISCAL Maj PM Marcelo Egídio Costa e Cap PM Frederick Rambusch. Também de entidades militares, fizeram questão de prestigiar a posse da ACORS o Cel Edson Ortiga, presidente da Associação Eloy Mendes, e o Cel Vanderlei Souza, diretor executivo da ABVO. Confira abaixo a Galeria de Fotos: 

* Publicado em 30.05.2015.
 

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade