Comandantes-gerais da PM e CBM recebem Diretoria

Situação salarial foi discutida durante visitas nos QCG da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar




A Diretoria da Associação de Oficiais PM e BM, Capitão Osmar Romão da Silva (Acors), acompanhada de todos os assessores, tiveram audiência na tarde desta segunda-feira com os Comandantes-Gerais da Polícia Militar, coronel Eliésio Rodrigues, e do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Álvaro Maus.


Nas duas visitas, o presidente expôs aos Comandantes-Gerais o sentimento de insatisfação por parte dos associados em decorrência da informação de suposto pagamento de gratificação, sob forma de abono, exclusivo à categoria dos delegados de Polícia Civil.


?Não somos contra o abono. Pelo contrário: achamos justo o pleito dos delegados. Apenas consideramos que os militares estaduais não sejam esquecidos, como já ocorreu no passado?, disse o Presidente, Coronel Marlon. Há pelo menos 11 anos, ganhamos bem menos do que os delegados ganham, enfatizou.


 Durante as visitas, a diretoria colocou-se a disposição dos Comandos Gerais das duas instituições, manifestando apoio para a busca de uma solução para o impasse. ?Apresentamos algumas medidas que serão tomadas caso não sejamos atendidos?, antecipou o coronel.

Notícias Recentes:

Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para discutir projeto 
ACORS avança em proposta de valorização institucional dos integrantes da Segurança Pública
Presidente da ACORS, reeleito por aclamação, é empossado em cerimônia na Capital
Diretoria Executiva realiza reunião de alinhamento na sede da ACORS