Casa dos Oficiais na Festa do Pinhão 2023 recebe últimos preparativos

Uma das maiores festas do Estado, a 33ª Festa Nacional do Pinhão, em Lages, na Serra Catarinense, começará em alguns dias e a ACORS está preparando os últimos detalhes para receber os visitantes na Casa dos Oficiais.

O espaço, que fica dentro do evento, no Parque Conta Dinheiro, foi reformulado para receber os associados, familiares e visitantes em um ambiente aconchegante e de confraternização. O lugar está redesenhado de forma a ampliar a estrutura interna, possibilitando que mais pessoas possam estar reunidas no local.

De fácil acesso, a Casa dos Oficiais está localizada em uma das vias principais da festa, e pretende aproximar ainda mais a comunidade da entidade, que tem importante representatividade junto às forças de segurança do Estado.

Aos associados e familiares, serão oferecidos pratos típicos da festa e da culinária regional, como o entrevero e a farofa de pinhão, além de água e refrigerante. Bebidas alcoólicas serão comercializadas no local.

Para marcar a data, um lote de vinho tinto da Serra será rotulado especialmente para o evento. A edição é limitada e estará à disposição para venda.

A 33ª Festa Nacional do Pinhão ocorrerá de 2 a 11 de junho e conta com diversas atrações nacionais, música, cultura e gastronomia.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com secretário estadual da Administração para tratar sobre o SPSM
ACORS realiza alinhamento com entidades parceiras para o Projeto de Integração Regional em Blumenau
Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC