Augusto Nunes participa do segundo dia do 9º Encontro de Oficiais Militares Estaduais

O segundo dia do 9º Encontro de Oficiais Militares foi marcado pela intensa troca de conhecimento e diversidade de temas tratados nas programações institucionais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A manhã foi dedicada a rodadas de palestras direcionadas a cada corporação, trazendo temas relevantes para as áreas e assuntos institucionais. À tarde, a programação unificada contou com a presença do jornalista político Augusto Nunes, que trouxe uma palestra sobre o panorama político atual e a sua visão frente ao cenário federal.

Durante a tarde, ocorreram, ainda, palestras com o desembargador do TJSC, dr. Francisco Oliveira Neto, com o Secretário de Estado de Planejamento, Edgard Usuy, e Márcio Schultz, presidente do Instituto Márcio Schultz de Eneagrama.

Além das discussões, ocorreu também o lançamento de cinco obras literárias apoiadas pela ACORS, além de exposição de produções realizadas de forma independente pelos associados. O evento foi acompanhado pelo coronel Edmundo Bastos.

A programação segue amanhã, com o Seminário Nacional de Oficiais Gestores de Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Ambiental Estadual. O encerramento está programado para as 16h30min.

 

Notícias Recentes:

ACORS avança em proposta de valorização institucional dos integrantes da Segurança Pública
Presidente da ACORS, reeleito por aclamação, é empossado em cerimônia na Capital
Diretoria Executiva realiza reunião de alinhamento na sede da ACORS
A ACORS parabeniza todos os Oficiais Militares Estaduais da Polícia Militar promovidos