Associados da região de São José reúnem-se com diretoria

Associados da região de São José  – circunscrição da 11RPM – reuniram-se na noite de quinta-feira (16) com a diretoria da ACORS. Esse foi o décimo primeiro encontro de uma série que está sendo promovida pela associação em diversas regiões do Estado.
 
Contando com a participação de cerca de 20 presentes, a apresentação abordou assuntos de interesse da classe dos Oficiais Militares estaduais, destacando a necessidade da atuação e de união na busca das aspirações.
 
Dentre as atuações associativas foram expostas a Promoção Merecida por Tempo de Serviço e a Carreira Jurídica, tópicos decididos em assembléia geral em 2010. Das áreas institucionais, foram elencados a LOB PM, a Lei de Fixação CBM, a LPO e o Estímulo Operacional.
 
Os integrantes da diretoria já passaram por Joinville, Tubarão, Criciúma, Lages, São Miguel  d’Oeste, Canoinhas, Joaçaba, Caçador, Blumenau e Itajaí.  Em cada cidade, os objetivos de informar os associados sobre as ações internas, institucionais e associativas são atingidos. Mais do que isso, a diretoria tem a oportunidade de ouvir os associados, esclarecendo suas dúvidas e analisando suas sugestões.
 
 

Na próxima segunda-feira (27), a reunião será para os associados da região Florianópolis, no salão principal da Associação Barriga Verde.

Notícias Recentes:

Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional
ACORS lança segunda edição do Programa de T&D em Liderança