Assembleia da ACORS reúne 140 associados

O presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, recepcionou nesta quinta-feira, 29 de novembro, os presidentes de seis entidades de militares: Cel Marlon Jorge Teza, da FENEME, Cel José Wolny de Souza, da ABVO, Cel Edison Ortiga, da Associação Eloi Mendes, Cel Roberto Rodrigues de Menezes, da ALMESC e ALMEBRAS, e Cel Sigfrido Mais, da Amebrasil.

Ao longo da tarde, na Escola da ABVO, a ACORS realizou uma Reunião com a presença de 70 associados que compõem a Diretoria e Assessorias ou representam a entidade regionalmente. Na pauta, foram debatidas estratégias para ampliar o envolvimento dos Oficiais Militares no meio político.

A partir das 20h, na presença dos presidentes das entidades militares, do Comandante-geral da PMSC, Cel Araújo Gomes, do Comandante-Geral do CBMSC, Cel João Valério Borges, e do deputado estadual eleito, Cel BM RR Onir Mocellin, a ACORS realizou uma Assembleia Geral Ordinária para apresentação da previsão orçamentária para o Exercício 2019. Cerca de 140 associados acompanharam a explanação do Tesoureiro-geral Ten Cel Luiz Eduardo Ardigó da Silva e aprovaram a proposta por unanimidade.

Após a conclusão dos trabalhos, foram feitos uma série de pronunciamentos para agradecer aos associados o suporte dispensado aos candidatos Militares que alcançaram êxito nas Eleições 2018, com o Cel Onir Mocellin destacando o amadurecimento político dos Militares Estaduais.

 

 

 

  • Publicado em 30.11.2018.

Notícias Recentes:

Entidades se reúnem para ampliar discussão institucional
Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba