ACORS se reúne com APRASC e AME para unificar discussão sobre sistema de proteção social

Com o objetivo de unificar a pauta e fortalecer a discussão sobre o Sistema de Proteção Social e a reposição inflacionária para os militares estaduais, o presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, recebeu os representantes da Associação dos Militares Estaduais (AME-SC) e Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (APRASC) na sede da associação na tarde de hoje.

A ideia é unir esforços e qualificar o entendimento sobre as questões associativas e institucionais e como as associações podem auxiliar na tomada de decisão de forma que abarque os interesses de todos os militares estaduais do Estado, buscando, desta forma, o diálogo e o alinhamento junto ao Governo do Estado e aos Comandos das Corporações.

De acordo com o presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, o encontro foi positivo e propositivo: “Iniciamos novamente um processo de conversação, visando amadurecer o diálogo e lutas conjuntas dos interesses de todos os militares estaduais. A coesão nesse momento é de fundamental importância, para que tenhamos as conquistas esperadas por todos os nossos associados”.

Participaram da reunião pela ACORS o seu presidente, Coronel Sérgio Luís Sell, e o 1º vice-presidente, Coronel Leibnitz Martinez Hipólito, pela AME o seu presidente, Subtenente PM RR Cléber de Paulo Irmão, o Diretor Subten Geraldo e a Advogada Maria Lúcia, e pela APRASC o seu presidente, 3ª Sgt BM Clailton de Oliveira, e Diretores Cb PM Lourival e o Cb BM Orli.

Novas reuniões serão agendadas até que sejam definidos os rumos das demandas conjuntas.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado