ACORS se reúne com APRASC e AME para unificar discussão sobre sistema de proteção social

Com o objetivo de unificar a pauta e fortalecer a discussão sobre o Sistema de Proteção Social e a reposição inflacionária para os militares estaduais, o presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, recebeu os representantes da Associação dos Militares Estaduais (AME-SC) e Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (APRASC) na sede da associação na tarde de hoje.

A ideia é unir esforços e qualificar o entendimento sobre as questões associativas e institucionais e como as associações podem auxiliar na tomada de decisão de forma que abarque os interesses de todos os militares estaduais do Estado, buscando, desta forma, o diálogo e o alinhamento junto ao Governo do Estado e aos Comandos das Corporações.

De acordo com o presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, o encontro foi positivo e propositivo: “Iniciamos novamente um processo de conversação, visando amadurecer o diálogo e lutas conjuntas dos interesses de todos os militares estaduais. A coesão nesse momento é de fundamental importância, para que tenhamos as conquistas esperadas por todos os nossos associados”.

Participaram da reunião pela ACORS o seu presidente, Coronel Sérgio Luís Sell, e o 1º vice-presidente, Coronel Leibnitz Martinez Hipólito, pela AME o seu presidente, Subtenente PM RR Cléber de Paulo Irmão, o Diretor Subten Geraldo e a Advogada Maria Lúcia, e pela APRASC o seu presidente, 3ª Sgt BM Clailton de Oliveira, e Diretores Cb PM Lourival e o Cb BM Orli.

Novas reuniões serão agendadas até que sejam definidos os rumos das demandas conjuntas.

Notícias Recentes:

Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional
ACORS lança segunda edição do Programa de T&D em Liderança