ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM

Na tarde de hoje, o presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, esteve em reunião com o presidente do IPREV, Mauro Luiz de Oliveira, para tratativas a respeito do Sistema de Proteção Social dos Militares.

O presidente da Associação trouxe um resgate histórico dos passos dados até hoje, reforçando a importância da aprovação de um projeto que contemple efetivamente as necessidades dos Militares Estaduais de Santa Catarina.

Durante a reunião, o presidente do IPREV ressaltou a intenção de colaborar na construção de um plano que abarque as demandas, convergindo para um Sistema de Proteção equilibrado.

Para o presidente da ACORS, o encontro foi frutífero no sentido de estabelecer entendimentos para as futuras tramitações do processo: “É importante a discussão com o IPREV sobre o SPSM, pois esse sistema trará impacto direto a todos os militares estaduais, independentemente do posto ou graduação e às nossas pensionistas”.

Participaram da reunião, ainda, o 1º vice-presidente da ACORS, Coronel Leibnitz Martinez Hipólito, o 2º tesoureiro da associação, Coronel Vanderlei Vanderlino Vidal, o diretor jurídico do IPREV, dr. Gustavo de Lima Tenguan, e a dra. Ana Paula Scoz Silvestre, da gerência da GECAD.

Notícias Recentes:

Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para discutir projeto 
ACORS avança em proposta de valorização institucional dos integrantes da Segurança Pública
Presidente da ACORS, reeleito por aclamação, é empossado em cerimônia na Capital
Diretoria Executiva realiza reunião de alinhamento na sede da ACORS