ACORS realiza encontro com a FIESC para parceria no Projeto de Integração Regional

Com o objetivo de ampliar a discussão e trazer mais parcerias, o presidente da ACORS, Coronel Sérgio Luís Sell, e o 1º vice-presidente, Coronel Leibnitz Martinez Hipólito, se reuniram no final da tarde de hoje com a gerente executiva de Desenvolvimento Industrial da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Vanessa Campos, e a executiva do COMDEFESA, Luciane Camilotti.

A ideia é dividir com a entidade o debate sobre a segurança pública por meio do Projeto de Integração Regional, iniciativa da ACORS que percorreu 16 cidades no ano passado, reunindo mais de mil participantes.

A ação tem como foco a integração da sociedade com os Oficiais Militares Estaduais, abrindo um canal de comunicação importante para as comunidades por meio de seus representantes durante os encontros, que ocorrerão em todas as regiões de Santa Catarina.

Além deste contato mais próximo, o evento propicia uma intensa troca de experiências e conhecimento entre as corporações e os representantes da sociedade, estreitando os relacionamentos das corporações com as suas regiões e criando um ambiente de colaboração e parceria.

Neste ano, a ACORS traz a proposição de dois temas fundamentais para a Segurança Pública. Serão dois painéis relevantes, com os títulos: Construindo Comunidades Seguras: Ordem Pública e a Sociedade, e, Desastres: Desafios e soluções nas cidades.

Na oportunidade, o presidente da ACORS fez o convite para participação do CONAME 2024, evento promovido pela associação em parceria com a FENEME e que reunirá participantes de todo o Brasil.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado