ACORS prossegue com Projeto de Integração Regional em São Miguel do Oeste e Chapecó

Dando continuidade ao Projeto de Integração da ACORS em todo o Estado, o encontro desta semana ocorrerá hoje, em São Miguel do Oeste e, amanhã, em Chapecó, na região Oeste.

O objetivo das reuniões, que tem apoio da PMSC, do CBMSC e entidades parceiras, como Fecam e Fecomércio, é ampliar o diálogo com a sociedade e qualificar ainda mais os serviços de segurança pública em Santa Catarina.

Com isso, a ACORS iniciou uma série de encontros associativos pelo Estado, intitulados “Seminário de Integração Regional”, reunindo Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar e representantes da sociedade civil organizada para, através de palestras sobre “Ordem Pública” e a “Visão do Líder no Futuro”, possam trocar ideias e buscar sugestões para aprimorar as atividades realizadas pelos militares estaduais perante as comunidades.

Essas reuniões pretendem apresentar uma nova visão de participação da associação na relação Instituições X Representantes da Sociedade por meio da discussão e apoio a iniciativas que visem melhorar o relacionamento e a prestação de serviços.

Os representantes das comunidades estão sendo convidados ao debate para que, juntos, possam dividir experiências e boas práticas de gestão que visem o bem-estar e segurança da sociedade.

O encontro inaugural, na Grande Florianópolis, reuniu cerca de 120 participantes.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado