ACORS PRESTA HOMENAGEM À FAMÍLIA DO CAP OSMAR ROMÃO DA SILVA PELA PASSAGEM DO CENTENÁRIO DE NASCIMENTO

 

 

 
 
Integrada à cerimônia de instalação da Academia de Letras dos Militares Estaduais, levada a efeito na noite de (25), no auditório Antonieta de Barros, do Palácio Barriga-verde, sede do Parlamento Estadual, a ACORS prestou justa homenagem à família do nosso Patrono, Capitão Osmar Romão da Silva pela passagem do seu Centenário de Nascimento ocorrida no dia 23 de outubro do corrente ano.
 
Estiveram presentes ao ato a Srª . Neide Lourdes Silva Boabaid, filha do Cap Osmar Romão da Silva, acompanhada dos filhos Sérgio Silva Boabaid e Rodrigo Silva Boabaid, netos do Capitão. Tivemos a grata surpresa de receber também a Srª Dulce da Silva Meira, irmã do Cap Osmar Romão da Silva.
 
Na ocasião a filha do Cap Osmar Romão da Silva recebeu uma miniatura da espada de Oficial da PMSC e flores. A irmã do nosso Patrono foi agraciada com flores.
 
 

 

Notícias Recentes:

Lideranças debatem Projeto Político Institucional e de Direitos dos Militares Estaduais
ACORS participa de solenidade do CAO e premia Oficial que se destacou no curso
ACORS apresenta resultados do Projeto de Integração Regional no Conselho das Federações Empresariais de SC
ACORS participa de solenidade de formatura do CCEM BM 2024