ACORS participa de solenidade alusiva aos 188 anos da PMSC

O 1º vice-presidente da ACORS, Coronel Leibnitz Martinez Hipólito participou hoje, representando o presidente da associação, Coronel Sérgio Luís Sell, da solenidade em comemoração dos 188 anos da Polícia Militar de Santa Catarina.

A cerimônia reuniu autoridades e entidades parceiras, e contou, entre outras ações, com a promoção de oficiais.

Para o presidente da associação, a celebração é um marco para a PMSC: “para a ACORS, é uma grande alegria poder comemorar o 5 de maio. A data identifica, além do aniversário da Polícia Militar, a história construída por todos os nossos heróis que, muitas vezes, são esquecidos por estarem simplesmente cumprindo sua missão, mesmo com risco à própria vida. E a ACORS faz parte dessa história, estando há 24 anos lutando para manter os direitos dos militares estaduais e enaltecendo as atividades exercidas pela Polícia Militar em Santa Catarina”, afirmou o coronel Sérgio Luís Sell.

A programação da celebração do aniversário da PMSC segue ao longo do mês de maio, com festa da família e quartel aberto, corrida rústica, concerto, solenidade de aniversário do regimento de polícia militar montada, homenagem aos policiais mortos em serviço, torneio hípico e torneio open de tênis.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade