ACORS participa de solenidade alusiva aos 188 anos da PMSC

O 1º vice-presidente da ACORS, Coronel Leibnitz Martinez Hipólito participou hoje, representando o presidente da associação, Coronel Sérgio Luís Sell, da solenidade em comemoração dos 188 anos da Polícia Militar de Santa Catarina.

A cerimônia reuniu autoridades e entidades parceiras, e contou, entre outras ações, com a promoção de oficiais.

Para o presidente da associação, a celebração é um marco para a PMSC: “para a ACORS, é uma grande alegria poder comemorar o 5 de maio. A data identifica, além do aniversário da Polícia Militar, a história construída por todos os nossos heróis que, muitas vezes, são esquecidos por estarem simplesmente cumprindo sua missão, mesmo com risco à própria vida. E a ACORS faz parte dessa história, estando há 24 anos lutando para manter os direitos dos militares estaduais e enaltecendo as atividades exercidas pela Polícia Militar em Santa Catarina”, afirmou o coronel Sérgio Luís Sell.

A programação da celebração do aniversário da PMSC segue ao longo do mês de maio, com festa da família e quartel aberto, corrida rústica, concerto, solenidade de aniversário do regimento de polícia militar montada, homenagem aos policiais mortos em serviço, torneio hípico e torneio open de tênis.

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM