ACORS participa de reunião geral do CNCG para apresentar o CONAME 2024

Representando a ACORS, o presidente da associação, Coronel Sérgio Luís Sell, e o tesoureiro-geral, Coronel Luiz Eduardo Ardigó da Silva, participam, em São Paulo, do COP Internacional.

Hoje, durante o evento, ocorreu a reunião geral do CNCG, oportunidade em que o presidente da ACORS pôde apresentar aos comandantes-gerais dos demais estados o CONAME 2024, evento que será realizado pela associação em parceria com a FENEME de 13 a 15 de março.

Durante sua fala, o Coronel Sell apresentou a associação de Oficiais Militares Estaduais de Santa Catarina, a importância da instituição dentro das corporações na defesa do direito dos militares, e convidou a todos oficialmente para fazerem parte deste grande evento que será realizado no ano que vem, local já confirmado para a reunião geral do CNCG em 2024.

O presidente da ACORS destacou todos os eventos que serão incorporados ao CONAME 2024 e a relevância de trazer o CNCG ao evento.

Ainda no COP, o Coronel Sell se reuniu com o Secretário Nacional de Segurança Pública (SENASP), Tadeu Alencar, que recebeu também o convite ao CONAME 2024 e foi presenteado com o livro que retrata a história da ACORS.

O presidente da ACORS esteve também com o presidente do CNCG, Coronel Coutinho, comandante-geral da Bahia.

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado