ACORS participa de reunião da AMEBRASIL

 

Na terça-feira, dia 19 de fevereiro, o presidente da ACORS, Cel PM Fred Harry Schauffert, participou em Curitiba da reunião da AMEBRASIL, conduzida pelo presidente da entidade, Cel PM R/R Cezar Braz Ladeira. Na pauta do encontro, os preparativos para a Assembleia Geral que acontece em Belo Horizonte, no mês de abril.

Na ocasião, também foi debatida a mudança do Estatuto da AMEBRASIL, que pode passar a admitir Praças entre os associados, o que fortaleceria a defesa dos interesses das classes dos Oficiais e Praças PM e BM, ativos e inativos nos Tribunais Pátrios Superiores.

De Santa Catarina, participaram do encontro o Cel. Schauffert, que responde pela vice-presidência Regional Sul da AMEBRASIL, o Ten Cel PM Abelardo Camilo Bridi, Secretário Geral da AMEBRASIL, e o Maj PM Luiz Eduardo Ardigó da Silva, Tesoureiro Geral da ACORS. O Cel PMPR R/R Elizeo Ferraz Furquim, Presidente da Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos, Inativos e Pensionistas (AMAI), também esteve presente.

Notícias Recentes:

Entidades realizam reunião para definir ajuste final da proposta de valorização institucional
Presidente da ACORS apresenta entidade aos novos integrantes do CFO da PMSC
Entidades representativas da Segurança Pública se reúnem para apoiar projeto de valorização institucional
ACORS lança segunda edição do Programa de T&D em Liderança